Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piadinhaaaaaa \o>

2 participantes

Ir para baixo

Piadinhaaaaaa \o> Empty Piadinhaaaaaa o>

Mensagem por dekahell Sex Set 05, 2008 7:19 pm

Um casal de idosos, comemoravam cinquenta anos de casados, e resolveram ir para o mesmo hotel fazenda onde passaram a lua de mel. Fizeram tudo igualzinho: ficaram no mesmo quarto, sentaram na mesma mesa do restaurante, relembrando tudo como foi a cinquente anos atrás. Caminhando na mesma estradinha de terra, o velho viu a cerquinha onde eles fizeram amor pela primeira vez, e segredou para a sua senhora:
- Lembra-se daquela cerquinha meu amor?! Vamos repetir tudo o que fizemos naquele dia!
Então começaram a se encaupelar, e a véia pulava que só um trem doido, e o véio quase morreu, de tanto que ela pulou! Depois de meia hora o véio não aguentava mais e pediu arrego!
- Meu amor, a cinquenta anos atrás, você foi ótima mas hoje foi além do limite, o que aconteceu pra você melhorar tanto assim a sua evolução? o amor aumentou?
- Não meu véio, é que antigamente não tinha cerca elétrica! Shocked


Ninguém merece... jocolor
dekahell
dekahell
Moderador
Moderador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 41
Localização : São Lourenço do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Piadinhaaaaaa \o> Empty Re: Piadinhaaaaaa \o>

Mensagem por thelmaroberta Ter Set 09, 2008 2:30 pm

Uma loira entra num avião sentido a Jamaica. ela tendo passagem em classe turista, muito cara de pau senta em primeira classe. A comissária de bordo diz a ela q sua passagem é para classe turista e que ela não poderá viajar naquele acento. Ela diz: eu sou loira, bonita, inteligente e tenho um bom cargo na empresa q trabalho. A comissária pede para q o co-piloto fale com ela. O co-piloto vem e ela diz o mesmo. Sou loira, bonita, inteligente e tenho um bom cargo na empresa onde trabalho. O co-piloto, pede para q o piloto venha conversar com ela. O piloto vem e cochicha algumas palavras ao seu ouvido e ela mais q rapidamente vai sentar na classe turista. Eles perguntam a ela o q foi q ele falou no ouvido da loira. Ele diz: Querida a parte da frente do avião não vai a Jamaica!!!
Laughing

Brincadeirinha em Dekahell!! Vc nem é loira!!! lol!
thelmaroberta
thelmaroberta
Novato
Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 46
Localização : Curitiba - Atualmente Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Piadinhaaaaaa \o> Empty Re: Piadinhaaaaaa \o>

Mensagem por dekahell Ter Set 09, 2008 5:21 pm

thelmaroberta escreveu:
Brincadeirinha em Dekahell!! Vc nem é loira!!! lol!

Tcheeeeeeeeeeeeeeeee... eu começei a ler e já pensei... essa é pra mim... Sou loira sim tá, inteligente, maravilhosa, "bonita", "com bom cargo na empresa", hehehehehehehe.... Mas sou.

Bom, la vai uma... (ainda vou achar uma à altura da Thelma... espeeeera pra ver)....Enquanto não acho:

Um casal foi ao cinema, sentaram-se na última
fileira e a sessão começou.O cara sentiu uma
vontade enorme de peidar e arranjou uma maneira
da mulher não escutar o som da flatulência. No
que ele soltava os gases ele batia nas pernas
com as mãos. Vendo aquela cena a mulher
pergunta:_"Amor tá se sentindo mal"? E o cara de
pau diz: _"Não benzinho, é que as minhas pernas
dormiram"! E ela rebate:_"É benzinho, pelo
cheiro elas apodreceram"!

Laughing
dekahell
dekahell
Moderador
Moderador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 41
Localização : São Lourenço do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Piadinhaaaaaa \o> Empty Re: Piadinhaaaaaa \o>

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos