Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando thelmaroberta

Ir para baixo

Apresentando thelmaroberta Empty Apresentando thelmaroberta

Mensagem por thelmaroberta Ter Set 09, 2008 3:12 pm

Oi, pessoal!!
É com grande prazer q venho aqui contar um pouquinho sobre minha pessoa.
Eu sou de Curitiba, acompanho o TB desde meus 14 anos. Hoje tenho 31 affraid , sinal de q o tempo passa muito rápido!!!
Moro na Espanha já fazem 3 anos, em minhas idas e vindas sempre q estou no Brasil procuro dar uma passadinha nos Shows do TB, reencontrar amigos e fazer novos no caso da Dekahell e da Leidiane. Gurias mais q especiais q conheci na gravação do 2° dvd em Cidreira.
Eu sempre digo q ver o TB renova as energias. E renova mesmo, depois de estar aqui dando duro. Pq a vida fora do país da gente não é nada fácil. Existe muito preconceito com os latinos americanos aqui, por aquela barbaridade de dizerem q somos terceiro mundo. E quer saber a verdade?? Não somos não!! Poderiamos ser considerados primeiro mundo, pq somos tão cultos e inteligentes quanto os europeus. E mais somos até mais evoluídos q eles em alguns aspectos. A única coisa q vejo ruim de verdade no Brasil é a violência, aqui posso sair a hora q for na rua e não existe medo. Claro q tbm tem muitas coisas daqui q eu adoro são mundo diferentes mas na minha opinião o Brasil não deixa nada a desejar para paises de fora.
Moro na cidade de Vigo, a provincia ou melhor o estado se chama Galicia. Estou a 35 km da divisa com Portugal. Os idimoas são o Espanhol e o Galego (por estar na Galicia), o galego é uma mistura do espanhol com o português.
Atualmente estou somente estudando, fazendo cursos de aperfeiçoamento de cabeleireira e maquiagem. Sou Personal Stylist e adoro tudo ligado a moda e beleza.
Pretendo voltar para o Brasil em breve e poder voltar a curtir meu tão amado TB. cheers
Aos poucos irei contando como é a vida aqui. Se quizerem perguntar algo sempre estarei disposta a responder.

I love you

Besitos, hasta luego!!!
thelmaroberta
thelmaroberta
Novato
Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 46
Localização : Curitiba - Atualmente Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos