Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROTESTO FIM DESTE FORUM

4 participantes

Ir para baixo

PROTESTO FIM DESTE FORUM Empty PROTESTO FIM DESTE FORUM

Mensagem por thelmaroberta Ter Set 30, 2008 3:19 pm

PQ ACABAR COM A NOSSA BRINCADEIRA??
ESTAMOS AQUI PARTICIPANDO E FAZENDO TUDO PARA Q ESSE FORUM BOMBE, COM O TEMPO O PESSOAL IRIA INTERESSAR-SE
FALTA DE QUEM CUIDAR EU TENHO OTIMAS INDICAÇOES PARA UMA MODERADORA SHOW DE BOLA Q É A DENIZE.
PODERIAMOS TER O BLOG E CONTINUAR COM O FORUM. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS Q ESTAO PARTICIPANDO. E COMO EU É O UNICO CONTATO MAIS INTIMO COM O TB E AS PESSOAS Q GOSTAM DELES COMO EU. AQUI O ASSUNTO ERA SOMENTE TB, CONTAMOS NOSSAS HISTORIAS E TUDO, Ñ É O MESMO Q ORKUT E OUTRAS COISAS PQ O ASSUNTO É RELACIONADO AO TB.
ESTOU MUITO TRISTE COM FIM DO FORUM....
MAIS UMA VEZ O TB DA SUAS REGRAS E NOS FANS TEMOS Q NOS CALAR!!!!!
FICA AQUI MEU PROTESTO!!!
VALEU!!!!
BOA SORTE COM O BLOG!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
thelmaroberta
thelmaroberta
Novato
Novato

Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 46
Localização : Curitiba - Atualmente Espanha

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTO FIM DESTE FORUM Empty Re: PROTESTO FIM DESTE FORUM

Mensagem por Cati Ter Set 30, 2008 5:13 pm

Puts... tiraram o doce da boca da criança neh.
Fica fórum!
Cati
Cati
Novato
Novato

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 38
Localização : Santa Maria

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTO FIM DESTE FORUM Empty Re: PROTESTO FIM DESTE FORUM

Mensagem por Administrador Ter Set 30, 2008 9:37 pm

Pois é gente, o fórum é nosso, o domínio tá no meu nome e até poderíamos seguir de forma “independente”, que ao final das contas não seria tão independente assim, já que teríamos acesso a informações sobre banda de maneira efetiva. Vejo problema nas pessoas descobrirem o fórum sem o link no site, de forma anônima vai ficar bem mais difícil. Sobre a moderação, já tinha feito contato com a Dekahell (Denize) e ela se prontificou a ajudar. Thelma, no meu perfil tem todos meus contatos, fique a vontade de entrar em contato sempre que quiser! No mais, enquanto o link não sair de lá, diariamente estarei aqui participando do “nosso” fórum! Estava vendo hoje... Já passamos de 40 inscritos.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/03/2008

https://tchebarbaridade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTO FIM DESTE FORUM Empty Re: PROTESTO FIM DESTE FORUM

Mensagem por dekahell Ter Set 30, 2008 10:59 pm

Pois é, entrando agora aqui para ver como estão as coisas, fiquei muito feliz em descobrir que sou moderadora Smile... e muito mais feliz ao saber da indicação da Thelminha... Minha amada e querida amiga.... muito obrigada...
Fico muito triste em saber que "antecipadamente" querem destruir uma coisa que funciona com o tempo.
Enviei um email ao pessoal responsável pelo talvez "assassinato" do nosso querido fórum dando mil e um motivos para que ele fique.
Fóruns de internet são muito úteis, práticos e funcionais. As pessoas com o tempo vão aderindo, como o Spider disse, estamos com vários membros já... Toda a semana temos vários novos cadastros, e isto tende a aumentar e melhorar, porque o pessoal vai começar a participar efetivamente dele, participando com notícias, comentando tópicos, ou até mesmo, entrando para participar de uma enquete que seja.
A única coisa que podemos pedir é um pouco mais de tempo, porque ninguém consegue o sucesso de alguma coisa do dia pra noite. Este fórum não está aqui para diminuir o Tchê Barbaridade, e sim para aumentar.
E quanto a independencia dele do site, quem sabe conseguimos sim, cada um faz a sua parte, todos temos grandes contatos na rede, é claro que ajudaria muito à ajuda no site oficial, porém nem sempre podemos ter as coisas como queremos.
Espero a sensatez de alguns para que deixem os usuários daqui se divertirem Smile

ps.: eu falo demais iuahiauhaiuah
dekahell
dekahell
Moderador
Moderador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 41
Localização : São Lourenço do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTO FIM DESTE FORUM Empty Re: PROTESTO FIM DESTE FORUM

Mensagem por Administrador Qua Out 01, 2008 10:04 am

46 Usuários registrados.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/03/2008

https://tchebarbaridade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROTESTO FIM DESTE FORUM Empty Re: PROTESTO FIM DESTE FORUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos